Frequentemente somos abordados por novos clientes que nos chegam por recomendação de outros clientes satisfeitos. Na maioria das vezes, procuram-nos para criar ou redesenhar um novo website, sem saberem que temos um conjunto de serviços integrados que vai muito além do webdesign.

Por essa razão, neste post gostaria de partilhar convosco um pouco do que fazemos e por que o fazemos.

Em poucas palavras, a Mais3 é uma marca que executa todos os serviços relacionados com o posicionamento do seu negócio na web. O nosso objetivo é ajuda-lo a alavancar o seu negócio através de meios digitais.

Efetivamente, tudo começa com a criação e manutenção de websites, mas também redesign de sites já existentes. Sites que apenas precisam de uma nova imagem, atualização de conteúdos, otimização e consultoria em SEO. E julgo que é aqui que nos destacamos ao oferecermos serviços web e criação de sites, tudo numa só empresa.

Depois de uma análise às necessidades do cliente e de um estudo acerca do que poderá ser feito para melhorar a sua presença online, apresentamos uma proposta que pode ir desde o design do website, criação de loja online até ao desenvolvimento de uma APP dedicada.

Tudo isto, sempre em estreita relação com o cliente, com o objetivo de construir uma imagem sólida à volta da sua marca.

Diria que esta é a parte mais sexy do nosso trabalho. Depois vem a parte técnica. A Mais3 também se destaca na oferta de serviços web que vão desde a gestão de domínios, gestão de contas de email, alojamento e help desk 24/7.

A completar este leque de serviços temos ainda uma equipa especializada em otimização web pronta a contribuir ativamente para os seus projetos de marketing digital e conceção de imagem corporativa .

Este conceito integrado de “Serviços Web e Criação de Sites, Tudo Numa Só Empresa” nasce com o objetivo de facilitar a comunicação com o cliente. Asseguramos uma relação de parceria, tratamento indiferenciado e apoio constante, desde o primeiro contacto até à conclusão de cada projeto.

Entre em contacto connosco para obter mais informações.

Comments( 3 )

Leave a Comment